Planos especiais e flexíveis de criação e hospedagem de de sites, que se ajustam às suas necessidades e com o seu mercado.

Com a Assistência em Informática, Desenvolvimento de Websites e Hospedagem Própria, temos a Integração Total nas soluções dos seus problemas.

Política de Assistência Técnica

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TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de mercadorias.
  • O cliente deve esclarecer todas as suas dúvidas quanto ao produto antes de efetuar a compra do mesmo.
  • Em caso de ocorrerem problemas no prazo de garantia, ver abaixo em "GARANTIA".


GARANTIA:

  • SOMENTE ESTÃO COBERTOS DE GARANTIA EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS JUNTO À DUNA WEB OU ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS PARCEIROS COMERCIAIS COM NÚMERO DE SÉRIE DE NOSSA PROCEDÊNCIA.
  • Se o equipamento foi adquirido de outros estabelecimentos, mesmo que informem que prestamos garantia, se o mesmo não for adquirido de nossa procedência não terá garantia junto à nossa empresa.
  • Não aceitamos garantia de outros estabelecimentos ou cartões de garantia nacional e internacional. Somente prestamos garantia de produtos de nossa procedência com a validade informada em nosso "Cartão de Assistência Técnica e Garantia".
  • Todos produtos vendidos e prestados assistência técnica tem garantia no balcão, somente na DUNA WEB, cabendo à DunaWeb verificar se é necessário prestar a garantia no local.
  • Não efetuamos coletas ou pagamos fretes de envio para garantia.
  • Se ficar comprovado que o defeito de equipamentos novos for de fábrica ou o mesmo defeito apresentado anteriormente em caso de assistência técnica, o frete de devolução após o conserto "NA GARANTIA" é cortesia da DunaWeb. Em caso do defeito de um equipamento novo não for de origem de fábrica, de não ser o mesmo defeito no caso de assistência técnica, do cliente operar indevidamente o equipamento, o frete de devolução será por conta do cliente.
  • Para obter garantia o equipamento deve ser recebido na DUNAWEB dentro do prazo de garantia informado no Cartão de Assistência Técnica e Garantia.
  • Trazer ou enviar o equipamento com defeito juntamente com o "Cartão de Assistência Técnica e Garantia". Na falta deste cartão, pode ser a Ordem de Serviço Impressa ou Nota Fiscal enviados juntamente ao equipamento.
  • O equipamento deve estar com o lacre de garantia intacto e o problema ocorrido deve ser devido à defeitos de fábrica, outras causas como manuseio indevido não estarão cobertos pela garantia.


DISPOSIÇÕES GERAIS:

  • Os Equipamentos entregues na "DunaWeb" não estão cobertos por qualquer tipo de seguro.
  • A "DunaWeb" não se responsabiliza pela origem fiscal do equipamento para o qual foi solicitado reparo.
  • Aparelhos com orçamento aprovado e consertado, não retirados após 30 dias, será cobrada uma retribuição de depósito e conservação do mesmo. Os aparelhos não retirados após 90 dias do contato da DunaWeb informando o orçamento serão vendidos, conforme dispoto no inciso III do artigo 1275 do Cód. Civil Bras., assim considerados ABANDONADOS.
  • Ao enviar ou deixar um equipamento à DunaWeb, informo que ESTOU CIENTE E DE ACORDO com os termos acima citados.

 

 

Todos itens do site podem ser pagos ou parcelados com boleto ou cartão no UOL PagSeguro, confira abaixo:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

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